segunda-feira, 13 de maio de 2013

Look do dia:Vestido com gatinho :3

 Oi meninas! Hoje começa uma nova série aqui no blog chamada LOOK DO DIA,bom os looks não serão meus,mas sim criados por um editor de imagens chamado POLYVORE que vcs já devem ter ouvido falar.Eu fiquei sabendo deste site hoje pela minha professora *o*.Sim pela minha professora que tbm tem um blog super legal o http://www.achologias.blogspot.com.br/ é um blog pessoal,onde ela fala sobre sua vida particular,como é ser mãe,seu casamento,etc.

Então,sobre o look de hoje é super básico,para o dia-a-dia com uma pegada mais rock n' roll,envolvendo muito preto e spikes,mas também com um ar mais delicado que é o gatinho desenhado no vestido e o detalhe do top super fofo.Resolvi começar com algo mais básico e fácil  por ser a primeira montagem ainda.

Embaixo da imagem terá links no qual vcs poderão comprar o produto determinado com a foto ao lado.(:

Look do dia:Vestido com gatinho :3




Military boots
ebay.co.uk


Mango zip bag
mango.com




Beijos,espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário