quarta-feira, 27 de março de 2013

Inspiração do Dia:Mix de Pulserias

Oi meninas!Hoje venho com um post que deveria estar na série Tedências 2013 mas como eu estou mais dedicada á está por que a minha intensão é fazer posts desta série todos os dias a maioria das minhas idéias estão vindo pra cá kk'

Então,seguindo...A nossa peça principal de hoje é os Mix de Pulserias que por sinal estão sendo mais usados do que os Maxi Colares,dai vcs se perguntam...Mas por que? Eu explico,os maxi colares estão destinados á mulheres adultas e adolescentes,por serem maiores e mais chamativos, já o mix de pulserias podem ser usados em qualquer idade,podem ser usados com pulseira maiores e mais chamativas,como tbm podem ser usados com pulserias mais delicadas e discretas.Entenderam?

Hoje eu trouxe pra vcs os mix de pulseiras das famosas que estão usando muito.

Começamos por..

Demi Lovato


Giovanna Lancellotti


Rihanna






E por fim Thaila Ayalla


Beijos,espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário